foto blog

foto blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Verniz efeito gel

Sou uma mãe de família que acredita que por sermos mães de família não temos que deixar de cuidar de nós próprias. Acredito mesmo que devemos cuidar de nós próprias como cuidamos dos nossos filhos (até porque me faz bem à auto-estima, o que é muito importante).

Um dos pontos mais difíceis para mim são as unhas. Como imaginam entre duches diversos, cozinhar e lavagens de loiça, não há unha bem pintada e arranjada que resista. Também não tenho tempo, nem dinheiro nem paciência para ir todas as semanas à manicura.

 Já tentei de tudo: manicura normal. gel, gelinho … O gel, bastante durável, exige muita manutenção (exige muito tempo e dinheiro), o gelinho resiste-me uma semana, a manicura normal uns 3 dias….

Andava eu a tentar arranjar uma forma de conseguir manter as unhas arranjadas para as várias celebrações natalícias e de passagem de ano quando me deparei com a inovação do verniz efeito gel.
Uma novidade que me salvou algumas dores de cabeça.
Este verniz é bastante mais durável e consegue manter o brilho de umas unhas acabadas de pintar. 

Estes vernizes pintam-se e podem ser removidos como os vernizes caseiros a que estamos habituadas. É pintar e deixar secar à luz ambiente, sem necessidade de produtos específicos (fornos de luz ultravioleta ou removedores).

Eu experimentei, confesso que sem grandes expectativas, e o verniz aguentou 5 dias. O que é absolutamente inédito para mim, especialmente naquela altura do ano, e o brilho é espectacular.
A cereja no topo do bolo é que é tão barato como um verniz normal!

Claramente é um tudo em um!

Podem encontrar diversas marcas e opções à venda nas lojas do costume. Nomeadamente em: http://www.kikocosmetics.com/pt-pt/maquilhagem/maos.html

Mas eu confesso que experimentei a marca cliché  que se pode comprar online (http://www.cliche.com.pt/index_.html) mas que se encontra também em qualquer loja do chinês perto de si e pela módica quantia de 1.95€. A gama de cores é fantástica e é para todos os gostos.

Resultado de imagem para verniz gel cliché

Experimente e bom fim de semana J

Sem comentários:

Enviar um comentário