foto blog

foto blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

Tarzan - o musical


O fim-de-semana passado foi muito chuvoso e dei por mim a pensar em atividades para fazer que não incluíssem visitas a centros comerciais (até porque não considere visualização de montras uma atividade). Esta época do ano tem este problema, nem sempre é fácil realizar programas nestes dias, e tanto nós como as crianças nos aborrecemos de ficar dois dias inteiros “fechados”. O desafio ainda se torna maior quando queremos realizar atividades low cost.

Na minha pesquisa por ideias encontrei este musical do Filipe La Féria, Tarzan.

O cinema é uma experiência encantadora mas o teatro é fantástico! Estar ali tão perto dos atores, dos movimentos, tão reais e sempre diferentes. Infelizmente nem sempre é fácil levar as crianças ao teatro, é caro e nem sempre há peças adequadas a toda a família.

À semelhança do que fez, o ano passado com O Principezinho, La Féria construiu um deslumbrante musical num cenário mágico de fantasia e encantamento transformando a mensagem desta obra eterna numa lição de vida num espetáculo divertido e bem-humorado onde crianças e adultos são transportados para um mundo de sonho, solidário, pleno de ternura e amor.

Parecendo uma simples aventura esta obra transmite uma grande lição de vida e uma reflexão sobre o ser humano, a sua condição e os seus valores. Todos temos que ser um pouco Tarzans pela vida fora para podermos sobreviver a ser felizes nesta selva que é a vida.

Esta será uma viagem maravilhosa e inesquecível ao mundo dos animais, da aventura e da fantasia.
Em cena no teatro Politeama, Tarzan decorre de Outubro de 2015 a Junho de 2016, de Terça-Feira a Sexta-Feira às 11horas e às 14horas, Sábados e Domingos às 15horas (para público em geral)

Os preços começam no s 7,50€ (1º balcão) e vão no máximo até aos 12,50€ para a plateia (1ª tribuna). Pode, no entanto, comprar bilhetes com desconto nalguns sites promocionais, nomeadamente em: http://www.odisseias.com/lisboa/destaques/tarzan-de-filipe-la-feria-musical-infantil-teatro-politeama/49039?Campanha=WONE
Onde pode comprar os bilhetes com 50% de desconto.

Aproveite, vai valer a pena J

Sem comentários:

Enviar um comentário