foto blog

foto blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Princesa Low Cost


A minha irmã faz este sábado, dia 20/02, 20 maravilhosos anos e decidiu que merecia uma festa ao nível da sua imensa Notsizice (sim, a minha irmã, eu e algumas outras pessoas criteriosamente seleccionadas, fazemos parte de um reino encantado em que as pessoas são Notsas e falam tsitsitses – para mais informações e dicas como se juntar à tsisilândia, mande-nos uma mensagem), ficou então escolhido o tema: Notsa, a Princesa Adulta!

E tudo muito bem que é uma princesa adulta, mas é uma princesa com restrições orçamentais (como alias, deveriam ser todas as princesas modernaças), assim sendo reuni com minhas amigas e companheiras de blog para trocarmos ideias low cost.

Todas nós já compramos coisas a pensar que íamos mesmo precisar e que depois nunca foram tiradas das caixas e como “One man's trash is another man's treasure”, consegui uma máquina de fazer cupcakes, formas várias e ofertas de ajuda nas mais variadas coisas!

A Notsa encontrou este site, que tem coisas maravilhosas para planeamento de festas (caso queiram outros temas também se arranja)! Foi criada então a equipa das impressões que tratou balões de mensagens para uma wannabe photopbooth, imagens várias para a decoração da casa, bandeirinhas para a comida, coroas para todas as princesas convidadas, etc! Entrou então em acção a equipa dos recortes (da qual faço orgulhosamente parte), que diga-se está a fazer um excelente trabalho!

A minha mãe, por sua vez, investiu em comprar corante alimentar e pumbas! a festa da Princesa Adulta terá, bolachas, cupcakes e pipocas tudo cor de rosa, como manda a tradição das Princesas Adultas.

E como não há talento que passe em vão às Notsas, outra amiga foi também recrutada para fazer mini sabonetes (rosa obviamente), para oferta às princesas convidadas!

Se as nossas ideias mirabolantes irão ter um fim melhor que o projecto das decorações de Natal feitas em pasta de papel (isso fica para outro post), ainda não sei, mas que já nos divertimos imenso, isso é verdade. Terão que aguardar até para a semana, onde prometo mostrar o resultado final.

Portanto, se há coisa que o dinheiro não compra é a sorte de ter amigas espectaculares que alinham imediatamente nos nossos projectos, por mais fora do normal que possam parecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário