foto blog

foto blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Not so low cost, mas vamos pensar que sim!


É com sentido orgulho que me considero uma pessoa de gostos simples. Não faço por acompanhar as últimas tendências e maquilhagem só mesmo em dias especiais (ou quando estou aborrecida de morte no transito, confesso).
É por isso com o maior espanto que vos que conto que numa recente visita à avenida principal de Moscavide (avenida que tenho que descobrir o nome eventualmente) e suas lojas me apaixonei por umas botas!

Olhando para as botas, é fácil perceber o meu dilema: aiii que eu não ligo a essas coisas da moda vs. aiiii que quero coisas cheias de brilhantes! Bem, não comprei as botas por uma questão de principio, mas os dias passaram e os brilhantes não me saiam da cabeça. Foi então que regressei à bendita da avenida e as comprei.
É aqui que começa o problema, convenci-me que pela loja em questão as botas seriam certamente baratissimas.  Mas não eram. Ou pelo menos para os meus padrões de sapatos baratos. As botas dos brilhantes custaram-me 30€!!!
Bem, não aguentei, virei louca consumista e comprei as botas! Mas aquilo era um problema para mim, eu não podia ter botas com brilhantes e ainda por cima "caras". Foi então que me debrucei em investigações várias e descobri que as lindas botas de brilhantes da rua de Moscavide são nada mais nada menos que versões baratas de umas botas de Guiseppe Zanotti (o que não sei se é fascinante ou não porque não conheço a pessoa), mas que são bem mais caras, lá isso é verdade.
Moral da história: com a devida investigação, tudo pode ser low cost :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário