foto blog

foto blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

As manas também têm direito a presente


Lembram-se do chá de bebé da L.? Pois é, a mana mais velha, que já terá a sua dose de “mas porque é que agora toda a gente liga a esta que acabou de chegar???”, também tem direito a um miminho!

E foi graças a pensar que queria oferecer alguma coisa mas que não fosse só mais um presente, que surgiu esta ideia.

Sou a maior fã do Continente e as marcas do grupo são todas óptimas. A comida é boa, os artigos para festas de anos são amorosos, a cosmética não está mesmo nada mal e as coisas da marca Kasa são BBB que se fartam. A roupa da MO para nós e da Zippy para os miúdos não é excepção. A relação qualidade preço é equilibrada e há de tudo.

O que mais gosto na Zippy são os básicos. Casacos de malha, pólos para levar para o colégio, gangas, fatos de treino para os dias de ginástica, ténis, enfim, há de tudo.

Mas desta vez tinha que ser especial… e porque não, pensei eu, fazer de um casaco de malha básico de rapariga um casaco único, feito especialmente “à medida” da princesa mana mais velha?

Posto isto, reuni uma fita cor-de-rosa forte às bolinhas, uma renda e o casaco. Convenci a minha rica mãezinha a emprestar-me a máquina de costura e tive também que fazer uso do que aprendi na faculdade e saber vender a ideia, convencendo-a da viabilidade do projecto, já que ela dizia que não ia resultar porque a malha estica, a renda não, etc e tal... Com uma ajudinha da mão precisa da minha mãe para manter as fitas no lugar, lá se conseguiu um casaco novo, carregado de amor e diferente dos outros que vivem nas prateleiras do tio Belmiro (e a modelo não pode ser mais gira! <3)

 



 

E agora tenho imensa vontade de dar um diferente a todas as minhas lindas sobrinhas e de fazer uns quantos para a Kikas! Os presentes de Natal já estão na calha! Experimente! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário