foto blog

foto blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vamos ginasticar? Não custa nada!

Bom dia! Boa Semana! Boa segunda-feira!

Com este tempo chuvoso só apetece mesmo ficar no sofá com a mantinha mas como essas gordurinhas não esperam e o Verão está aí à espreita não se pode dar tréguas! Tudo a ginasticar!!!

A Sport Zone lançou um serviço gratuito de aulas de fitness online. Têm um mapa de aulas como se fosse um ginásio, têm modalidades diferentes como um ginásio, têm professores como um ginásio....Só não têm um ginásio. 

O novo serviço Sport Zone está disponível em www.sportzone.pt/aulas-fitness e resulta de uma parceria com o MasterGym, que oferece todos os dias aulas em live streaming como Zumba, Pilates, GAP, Funcional e aulas Sport Zone, asseguradas por mais de 10 especialistas de treino.

Segundo a empresa, que o objetivo é  o de “ajudar o utilizador a complementar o seu treino de ginásio” mas nós dizemos que as quase 20 aulas deste plano de treino semanal servem bem o intuito de ficar em forma. Não é a mesma coisa que um ginásio, não há um acompanhamento personalizado, mas tem, em contrapartida, um balneário só para si, que é a sua casa de banho. :)

 



A única restrição que encontramos são os horários, aspeto que achamos que devia ser melhorado caso contrário, às 17h00 vai começar toda a gente no escritório a fazer Pilates. O que até não é uma má ideia para as empresas que poderiam implementar como ginástica diária e acabar com a preguiça laboral. 

Como a maioria das aulas a decorrerem entre as 10h00 e as 18h00, e sem gravação do streaming, quem trabalha vê-se impossibilitado de treinar em frente ao computador. O que é pena.
Para os demais, o acesso às aulas é grátis, é prático e dá… músculo.

Para além disto, existem inumeras aplicações que pode instalar no seu smartphone, tablet, portátil, computador, etc que permitem exercitar-se onde quiser:


E lembre-se que as desculpas não nos deixam alcançar os objectivos!

Tudo a saltarrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário