foto blog

foto blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Caras larocas lowcost!

Descobri recentemente, por recomendação de uma amiga, a gama Normaderm da Vichy. Esta gama é para peles com imperfeições, tendo até, um produto anti-idade (finalmente, alguém percebeu que as pessoas com acne também envelhecem!). É uma gama completa de limpeza, tratamento e maquilhagem para combater os 6 sinais de uma pele com imperfeições tais como vermelhidão, poros, brilhos, tez baça e marcas.



Vai daí e comprei o creme de hidratação diário, porque diz que sim que é fantástico e maravilhoso, e todas queremos ficar no nosso melhor não é? Adorei os resultados e mesmo só a usar um dos produtos da gama noto consideráveis melhorias.

Pormenor.... estes meninos pesam na carteira! foi então que rejubilei quando ouvi na rádio que a Vichy está a fazer uma campanha, a Vichy Power Week, que começou dia 18/04 e dura até dia 30/04. Na compra de dois artigos da marca obtém-se 25% de desconto no primeiro produto e 50% no segundo!!! É de aproveitar, ficamos com uma pele maravilhosa mas com mais uns trocos na carteira!



Para além desta gama, que outros produtos da marca recomendam para aproveitar o desconto?




Sem comentários:

Enviar um comentário