foto blog

foto blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

As melhores coisas são mesmo grátis!

Escrevo este post de coração apertado. Desde a altura da princesa adulta muita coisa se passou. Estive bastante ocupada, tanto fisica como emocionalmente. Entre outras aventuras, por motivos profissionais, separei-me das minhas parceiras de blog!

Foram quase 4 anos em que passamos por muitas aventuras, nem todas elas muito low cost, mas em que acima de tudo nos apoiamos e crescemos juntas.

A propósito da minha despedida, recebi um miminho que me soube pelo mundo e acredito que não tenha pesado na carteira de ninguém. Sabendo da minha paixão pelo crochet (vicio) e conseguindo aliar isso ao nivel de lamenchice que um bye bye gift requer:




Consistiu então de uma caixa de arrumação, temática e amorosa, recheada com um conjunto de linhas com as cores mais notsas de sempre! Mas o pormenor que faz toda a diferença e me encheu o coração, foi o detalhe das etiquetas dos novelos. Todas elas personalizadas e cheias de amor.

Fica então a dica: a falta de orçamento não pode servir de desculpa para não valorizar e mimar os que nos rodeiam! A imaginação chega a todo o lado e, caso não chegue, aqui estamos para ajudar no processo!

Parto então em busca da diversificação de aventuras low cost ( Moscavide, estarás sempre no meu coração), com a certeza de que o melhor da vida é mesmo grátis :)



Sem comentários:

Enviar um comentário