foto blog

foto blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pantufas para todos e a minha paixão pelo Aldi!


Descobri há relativamente pouco tempo os supermercados Aldi e fiquei imediatamente fã!

A falta de variedade no dito cabaz familiar comum é largamente compensada pela categoria “coisas que não sabia que queria, mas agora preciso imenso”. Mas sobre essas coisas falarei outro dia...
No folheto desta semana, está algo que, claro está, nunca me tinha ocorrido mas agora imprescendivel na minha casa: pantufas para os convidados! 
O frio e a chuva já começam a dar o ar da sua (des)graça e os meus pés frios também, pelo que meias e pantufas começam a ser obrigatórios. No entanto, nunca me tinha ocorrido que os meus convidados pudessem sofrer de semelhantes males. Assim, por quase nada (7,99€), terão visitas sempre com pés quentes e/ou podem alugar a sala para centro de dia e rentabilizar as pantufas :) 
 A oferta começa dia 07/11, mas se entretanto quiserem consultar as restantes promoções, podem consultar o folheto completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário